Uma pós-graduação pode ser a porta de entrada para uma carreira de sucesso. Afinal, com um mercado de trabalho cada vez mais seletivo, profissionais que possuem uma especialização no currículo encontram mais chances de conquistarem cargos com melhor remuneração e chance de crescimento em órgãos públicos e privados. Além disso, cursar uma pós-graduação ou um MBA é uma ótima oportunidade para aprofundar os conhecimentos, se manter atualizado, adquirir novas competências e ampliar a rede de contatos.

Em parceria com a Católica EAD, a ATOPP Brasil Faculdade de Negócios oferece 11 cursos de Pós-Graduação que contemplam todas as áreas do conhecimento. Com uma metodologia inovadora, um ambiente de aprendizagem interativo e moderno e um corpo docente formado por mestres, doutores e especialistas; o aluno se especializa com o ensino de excelência que só uma Universidade oferece.

Invista na sua especialização em uma instituição que é referência no mercado e conquiste um diploma que rompe fronteiras.

CURSOS OFERTADOS:

ANÁLISE CRIMINAL
DIREITOS HUMANOS
DOCÊNCIA VIRTUAL E PRESENCIAL NO ENSINO SUPERIOR
ENGENHARIA DE SOFTWARE
GESTÃO DE PROJETOS
GOVERNANÇA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
MBA EM CONTABILIDADE APLICADA AO SETOR PÚBLICO
MBA EM GESTÃO DE PESSOAS
MBA EM PLANEJAMENTO E GESTÃO EDUCACINOAL
PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA E EMPRESARIAL