Clipboard verification

Programação:​

Início:  2020
Dias: Sábados, 9h-18h

Investimento:

R$ 85,00 + 20 x de
R$ 225,00 (valor com desconto)

Informações:​

pos.faculdade@atopp.com.br
(43) 3029-0070 
(43) 99196-4212

Local:

Rua Fortaleza, 91  
Londrina – Paraná.

Clipboard verification

Programação:​

Início:  2020
Dias: Sábados, 9h-18h

Informações:​

pos.faculdade@atopp.com.br
(43) 3029-0070 
(43) 99196-4212

Investimento:

R$ 85,00 + 20 x de
R$ 225,00 (valor com desconto).

Local:

Rua Fortaleza, 91  
Londrina – Paraná.

  • Objetivo:​
  • Público Alvo:​
  • Disciplinas:

O MBA em Gestão de Marketing e Vendas será orientado para a integração das complexas e sofisticadas técnicas de estratégia à comunicação empresarial, que reconheçam oportunidades e ameaças do mercado, identificam novas oportunidades de negócios e ampliam a capacidade de vendas e geração de novas receitas. O MBA oferece ferramentas e novas competências essenciais para os negócios tradicionais e os novos negócios que geram oportunidades alinhadas com as tendências de mercado.

Profissionais com formação superior em qualquer área de conhecimento. Proprietários de empresas, executivos, consultores, gerentes departamentais, gerentes de contas e profissionais que atuem em áreas afins, como, por exemplo, nos setores de planejamento, marketing, comunicação, gestão de marca e vendas, principalmente de empresas de mídia, agências de publicidade, escritórios de design, empresas de comunicação e marketing digital, produtoras de audiovisual, consultorias de branding, assessorias de imprensa e relações públicas, produtoras de eventos, assim como empresas de médio e grande porte, que possuem ou desejam implantar departamentos de comunicação e marketing.

  • Ferramentas para tomada de decisões
  • Negociação em compras e vendas
  • Marketing e comunicação corporativa
  • Sistemas de informações de marketing e inteligência competitiva
  • Comportamento do consumidor, fidelização e pós-venda
  • Gestão de produtos e marcas
  • Comunicação em ambiente digital
  • Gestão de vendas (b2b e b2c)
  • Comunicação empresarial
  • Economia empresarial
  • Pesquisa de marketing e posicionamento
  • Gestão de equipes multiciplinares
  • Sustentabilidade, inovação e empreendedorismo
  • Mercado e estratégia competitiva
  • Metodologia da pesquisa e projetos
  • Orientação de tcc
AT-icone-Prancheta 1

Professores com experiência acadêmica e de mercado.

AT-icone-Prancheta 1

Estudos de caso customizados.

AT-icone-Prancheta 1

Dupla certificação.

AT-icone-Prancheta 1

Visitas técnicas empresariais.

AT-icone-Prancheta 1

Material didático incluído (via email).

MATRICULE-SE: